Grupo Air Slaid faz doação de brinquedos a crianças carentes no dia das crianças.

Com o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Meio Ambiente da prefeitura de Americana, foi promovido no domingo (11/10), das 9 às 16 horas, uma ação do projeto “The Street Store”, em comemoração ao Dia das Crianças, na Praça da Fraternidade, na região do Jardim da Paz, informou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar.

Segundo ela, a ação visa a integração das famílias e proporcionar um dia de lazer às crianças. “Será um dia especial, com várias atrações que foram preparadas com muito carinho pelos organizadores e patrocinadores. Agradecemos a todos que colaboraram”, disse Maine Najar.

Durante o evento serão distribuídos 500 brinquedos para as crianças, doados pela indústria AirSlaid Tecidos Técnicos, além de roupas masculina, feminina e infantil, sapatos, etc.

Os brinquedos novos e usados foram arrecadados por meio de campanha realizada entre os funcionários do grupo Air Slaid, de acordo com a administradora e voluntária do projeto, Andrea de Lima.

O projeto “The Street Store” foi parte da ação “Cultura, Esporte e Cidadania”, realizado na Praça da Fraternidade, das 9 às 20 horas, com serviços gratuitos à população, Encontro de Fusca, Mensageiros da Alegria, música, dança, Praça de alimentação, entre outras atrações. O grupo Air Slaid também distribuiu brinquedos na comunidade Zumbi em Santa Bárbara D’oeste.

 

Americana: Fundo Social de Solidariedade participa de evento do Dia das Crianças na Praça da Fraternidade